quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Hoje eu acordei e me senti novamente sozinha no meio desse mundo maluco, e mais uma vez você me pertuba nos meus sonhos e faz deles pesadelos.

No meu mais profundo intimo se encontra a raiva e dor, e agora o silencio me cala e não á mais palavras que possam descrever o que sinto agora nesse momento. O tempo está passando cada vez mais rápido, e com ele ao invés de levar toda dor, ele faz com que aumente a cada segundo.

Infelismente o passado faz parte de nós duas, e pior ainda é saber que sempre e sempre, eu irei te encontra em cada canto dos meus pensamentos, eu achei que você seria a pessoa certa pra mim , mas eu me enganei, me enganei com o que eu achei gostar em você mas agora posso ver que em você não há nada que me atraia e que possa me proporcionar o que eu quero.

É até difícil de contar quantas vezes em claro eu passei e não durmi pensando em você.

Não esqueço o dia que eu te conheci, e me apaixonei desde o seu primeiro abraço, e já passou 10 meses e eu ainda não te esqueci. E quando eu fechar os meus olhos vou lembra que tudo que passamos, e eu acho que quando eu aprender a fazer a coisa certa vai ser tarde de mais, e cada vez que olhar pra você, vou ser forte e fingir que nada aconteceu. Eu sei que eu vou vencer e que vou ser forte.

não duvide desse amor que tem dentro de você!

Apenar de tudo eu sei que ele é forte e que irá prevalecer.

Você me prometeu que independentemente de tudo você sempre iria me amar.

E eu só lamento por eu não ter acreditado em todas suas promesas.

Mas a minha sempre será cumprida , eu vou te amar pra sempre <3

Não importa o que aconteça é com você que eu sempre vou querer estar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário